• INVESTIMENTO MUNICIPAL NA MODERNIZAÇÃO AGRÍCOLA COM AQUISIÇÃO DE CARRETA DE 7 TONELADAS PARA GRUPO DE MÁQUINAS

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 29/04/2024 às 14:21   |   Imprimir

São José do Inhacorá avança mais um passo em direção à modernização de suas práticas agrícolas com a recente compra de uma carreta agrícola de 7 toneladas, em um investimento total de R$ 39.540,00, realizado inteiramente com recursos próprios do município.

Destinada aos grupos de máquinas já estabelecidos em São José do Inhacorá, essa aquisição facilitará o transporte e a logística das atividades rurais, graças à sua capacidade de carga robusta, ideal para o escoamento da produção agrícola local e transporte de outros materiais que o agricultor venha a necessitar. O equipamento foi projetado para transportar grandes volumes de carga de maneira eficiente e segura.

Com a chegada dessa nova carreta agrícola, o Governo Municipal reitera seu compromisso com o fortalecimento da agricultura local e a melhoria das condições de trabalho dos produtores rurais, investindo em infraestrutura para impulsionar o desenvolvimento econômico e sustentável das pequenas comunidades rurais.

Estiveram presentes no ato de entrega o prefeito municipal, o Secretário Municipal de Agronegócio e Meio Ambiente, técnico agrícola e um munícipe beneficiário do equipamento.